Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caso Eloá - Lindemberg pede desculpas à mãe de Eloá durante interrogatório

Lindemberg Alves Fernandes, 25, pediu desculpas à mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel, durante o interrogatório que acontece neste terceiro dia de julgamento. "Eu queria aproveitar e pedir desculpas publicamente à dona Tina por tudo que aconteceu", afirmou o rapaz.

A mãe de Eloá acompanha o julgamento ao lado dos dois filhos. No momento em que ouviu o pedido de desculpas do réu, apenas balançou a cabeça de forma negativa. O rapaz é acusado de matar Eloá após mantê-la em cárcere privado por mais de cem horas, em outubro de 2008.

"Infelizmente, eu atirei nela. Parecia que ela poderia vir pra cima de mim. Foi tudo muito rápido", afirmou o réu com a voz embargada. Lindemberg responde por 12 crime. Além do homicídio contra Eloá, ele é acusado por tentativa de homicídio (contra Nayara --amiga de Eloá-- e contra o sargento Atos Valeriano), cárcere privado (contra Eloá, contra os dois amigos dela e duas vezes contra Nayara, por ter retornado ao cativeiro) e por disparos de arma de fogo.

Questionado sobre os demais crime, Lindemberg confessou ter obrigado Eloá a permanecer no apartamento, e disse que era uma forma de garantir sua segurança. "Íamos sair juntos", disse. Já quanto aos demais crimes, ele nega ter obrigado os amigos da jovem a permanecer no imóvel e que tenha atirado contra um policial.

Lindemberg afirmou que atirou algumas vezes, mas não seriam com a intenção de ferir ninguém. Ele confessou ter disparado contra a multidão uma vez, outra contra o computador de Eloá, porque teria ficado nervoso com ela, e uma vez com uma espingarda que havia no apartamento, mas também teria sido acidental.

Ele continua a depor na tarde de hoje. Após isso, devem ocorrer os debates entre defesa e acusação. A previsão inicial era de que o julgamento terminaria nesta quarta-feira.

Fonte: http://www.midiamax.com/noticias/786475-lindemberg+pede+desculpas+mae+eloa+durante+interrogatorio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário