Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CBF deve oficializar Estrelão na Série C


Os ruídos a respeito da exclusão do Rio Branco FC da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C chegam ser transmitidos pela imprensa tocantinense, mas tudo leva crer que as informações são desencontradas, não passando de boatos.

Nesta quarta-feira, o jornalista Reinaldo Cisterna do Jornal do Tocantins, ao indagar Manoel Flores, assessor do diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Virgílio Elísio, sobre a real possibilidade da inclusão do Araguaína (TO) na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, teria recebido como resposta uma negatividade.

Na edição desta quarta-feira do Jornal do Tocantins, Reinaldo Cisterna teria publicado no caderno de esporte que um representante da Federação Tocantinense de Futebol havia garantindo a inclusão do time tocantinense na disputa do próximo Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com informações, o documento será publicado na edição do jornal tocantinense nesta quinta-feira.

No ano passado, o Rio Branco foi excluído, eliminado e não rebaixado na disputa da Série C. A eliminação do clube acreano ocorreu pelo fato de ter buscado à Justiça Comum sem ter esgotado as instâncias da Justiça Desportiva.

A Série C 2012 está marcada para começar no dia 27 de maio e o término do campeonato foi prorrogado da data original: em vez de definir um campeão no início de outubro, a Série C 2012 se estenderá até meados de novembro.

O prazo para divulgação da tabela e regulamento da competição tem prazo limite até o dia 27 de março.

Fonte: http://www.oriobranco.net/esporte-local/22831-cbf-deve-oficializar-estrelao-na-serie-c-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário