Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Policial militar invade calçada e mata homem na Avenida CearáA perícia encontrou latas de cervejas no carro de Fábio, que está desaparecido.







O policial militar Fábio André deverá ser preso nas próximas horas por atropelar e matar um homem de 52 anos, identificado por Antonio Romão da Silva, quando o mesmo caminhava em uma das calçadas da Avenida Ceará. O militar dirigia um carro modelo Pólo, de placas MZT 1658, quando por volta das 8hs da manhã de hoje invadiu a calçada onde estava a vítima, que teve morte instantânea devido o forte impacto. Antonio tinha ido ao mercado fazer compras e estava retornando à sua residência quando foi colhido de surpresa pelo motorista.
A perícia encontrou latas de cervejas no carro de Fábio, que está desaparecido. O veículo foi recolhido por guardas de trânsito, e encontra-se no pátio do Detran.Revoltado com a morte do pai, Nonato Silva disse que vai lutar por justiça. “Essas pessoas não podem matar e ficar impune, e para que a justiça seja feita vou lutar até o fim da minha vida”, disse.O comando da Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido.




fonte: http://www.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=4612

Nenhum comentário:

Postar um comentário