Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

Vila Aurora leva de 9 a 1 do Plácido de Castro, e os 2 estão fora da Série D

Eliminado de forma humilhante, Tigrão joga na próxima semana só para cumprir tabela. Cuiabá, outro de Mato Grosso no Grupo A1, se classificou


Não poderia ser pior. Na cidade de Rio Branco, no Acre, o Vila Aurora entrou em campo sonhando em obter uma das duas vagas para a próxima fase da Série D do Brasileirão. Mas foi goleado impiedosamente pelo Plácido de Castro por 9 a 1 - isso mesmo, 9 a 1 - e se despediu da competição de forma humilhante. Com o apoio da torcida, o time acreano foi para cima e venceu sem piedade a irreconhecível equipe do Tigrão de Rondonópolis.

O curioso, no entanto, é que o vitorioso, apesar do elástico placar, nem teve muito o que comemorar: também não conseguiu vaga para a próxima fase da Quarta Divisão, terminando em terceiro do grupo A1 - apenas dois se classificam.

Araújo foi o artilheiro da tarde, com três gols. Batista e Kiel, duas vezes, Wellington e Danilo Mendes marcaram os gols do Palácio de Castro. Eliezer descontou para o Vila Aurora.

Até então em penúltimo lugar no Grupo A1, o Vila Aurora entrou em campo sabendo que as chances de classificação já eram remotas. A equipe precisava vencer o Plácido e contar com uma combinação de resultados, inclusive torcer por uma derrota do Cuiabá - outro representante mato-grossense na competição - para avançar.

O Dourado, porém, venceu a partida deste sábado contra o Nacional (AM) e se classificou na companhia do Penarol, também do Amazonas. No domingo (18), o Cuiabá fará um confronto direto com o Penarol em busca do primeiro lugar no grupo, no estádio Eurico Gaspar Dutra. Apenas os dois primeiros de cada um dos grupos se classificaram para a próxima fase.

Atropelado

Nesta tarde de sábado, o Vila Aurora foi completamente dominado em campo. O primeiro tempo terminou já desanimador: 5 a 1 para o Plácido de Castro. Na segunda etapa, o time acreano manteve o domínio absoluto e ainda fez mais quatro gols, fechando o jogo em 9 a 1. No entanto, mesmo com o surpreendente resultado, o Plácido de Castro encerrou a participação no campeonato. A equipe acreana ficou em terceiro lugar no grupo.

Agora, resta ao Vila tentar apagar a péssima imagem deixada na partida que fará em casa contra o Nacional, no próximo domingo, apenas para cumprir tabela, em um jogo entre times eliminados.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2011/09/vila-aurora-e-goleado-por-9-1-e-esta-fora-da-serie-d-do-brasileirao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário