
A tragédia aconteceu na comunidade Tauari, localizada na BR 364, região do município de Tarauacá.
De acordo com informações os irmãos de quatro e seis anos brincavam em casa, quando o de seis conseguiu municiar a espingarda do pai e atirou contra a cabeça do irmão menor que teve morte instantânea.
A Polícia Militar foi informada da fatalidade e enviou duas equipes para o local, uma do município de Tarauacá e outra do Batalhão de Operações Especiais de Cruzeiro do Sul.
A arma manuseada pela criança foi apreendida e o corpo da criança e os pais foram encaminhados para a cidade de Tarauacá.
Fatalidade como a que ocorreu na comunidade de Tauari, ainda é comum acontecer na zona rural principalmente da região amazônica, onde é permitido o uso de arma de fogo para sobrevivência na selva.
O caso será investigado pelo delegado da Polícia Civil do município de Tarauacá, e os pais correm o risco de serem indiciados por negligencia, ao deixar a arma de fogo ao alcance das crianças.
Com informações a tribunadojurua
fonte:http://ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13653:-crianca-de-seis-anos-mata-irmao-de-quatro-com-tiro-de-espingarda-na-cabeca&catid=1:acre-policia&Itemid=8
Nenhum comentário:
Postar um comentário