Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2014

Corpo encontrado dentro de casa construída pelo governo é de Escrivão de Policial Civil do Acre

O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (11) dentro do banheiro de uma casa em construção de um conjunto habitacional que está sendo construído pelo governo do estado do Acre foi identificado através de exames papiloscopicos realizado no Instituto Médico Legal – IML que revelou ser o corpo do escrivão de Polícia Civil Beline José de Almeida Chaves, 54 anos mais conhecido por Beline que trabalhava atualmente na Delegacia de Flagrante – DEFLA do bairro Cadeia Velha.
Polícia Civil já tem pistas de suspeitos do crime que podem serem presos a qualquer momento.
Polícia Civil já tem pistas de suspeitos do crime que podem serem presos a qualquer momento.
De acordo com informações a motocicleta modelo CB 300 de cor preta de placa NAA 6256 do escrivão sumiu e a polícia já sabe que ele não foi morto dentro da casa em que o corpo foi encontrado.
Beline foi morto em outro local e o corpo levado para a casa em construção e arrastado para dentro de um banheiro.
A Divisão de Investigação Criminal – DIC já trabalha no caso e possui um suspeito do crime. Possivelmente nesta quarta-feira (12) serão revelados detalhes do crime e motivação.

Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/03/corpo-encontrado-dentro-de-casa-construida-pelo-governo-e-de-escrivao-de-policial-civil-acre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário