Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um policial militar é ferido em tiroteio

20121003 005051Soldado foi salvo pelo colete a prova de bala

O soldado Pontes que presta serviço no 4º Batalhão da Polícia Militar foi alvejado com um tiro no peito na madrugada desta quarta-feira, 03, durante troca de tiros com bandidos no bairro Conquista.
De acordo com informações uma guarnição do 4º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Beira Rio, bairro Conquista.
Quando a equipe chegou ao local foi recebida a tiros por dois homens armados que estavam em uma motocicleta.
O soldado Pontes que integrava a guarnição foi atingido com um tiro no peito direito e escapou de morrer por que o colete a prova de bala teria segurado o projétil, mesmo assim a bala ainda perfurou o peito do militar que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi atendido e não corre risco de morte.
Segundo informações na viatura 402 estavam somente dois policiais e ao serem recebidos a tiros eles teriam revidado, mas logo um soldado foi baleado e o outro pediu reforço informando que um militar já estava ferido.
Imediatamente o CIOSP enviou varias equipes para o local juntamente com o Batalhão de Operações Especiais – BOPE.
Durante o tiroteio além do militar ferido a viatura 402 foi atingida por três disparos, enquanto os dois homens ainda atiravam em direção ao militar que socorria o amigo e tentava se livrar dos tiros.
DSC 2157Foragido do Presídio Urso Branco é preso e outro consegue fugir
Com a chegada do reforço os policiais conseguiram prender um dos acusados identificado pelo nome de Renato Ribeiro da Silva, 25 anos, que de acordo com informações seria foragido do Presídio Urso Branco.
Em poder do acusado a polícia aprender um revólver 38 com seis munições, sendo cinco deflagradas.
O comparsa de Renato foi identificado pelo nome de William Padilha Prado, 24 anos, que segundo informações seria também foragido do Presídio Urso Branco.
O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 5ª Regional, onde será investigado sobre quem seria o comparsa dele e por qual motivo os dois teriam tentado contra a vida de uma guarnição da Polícia Militar.
O documento encontrado na casa de Renato que supostamente seria do comparsa foragido passará por uma perícia, pois existe a suspeita de que seja falso.



Fonte: http://ecosdanoticia.com.br/principal-slide-noticias/4016-mais-um-policial-militar-e-ferido-em-tiroteio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário