Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Homem é preso após abordar e agredir trabalhador e dar voz de prisão a militar

22-06-12-falso-policialNa manhã desta sexta-feira, 22, policiais militares do Grupo Giro do 2º Batalhão prenderam em flagrante Francisco Dimael dos Santos, 30anos, depois que ele se passou por policial, abordou e agrediu o ferreiro Francisco Veríssimo de Souza, 41 anos.
De acordo com informações o trabalhador caminhava sobre a Passarela Joaquim Macedo, em direção ao 2º Distrito da cidade, quando foi abordado por Francisco Dimael que se identificou como policial e mandou que o ferreiro deitasse no chão com as mãos na cabeça para ser revistado.
Segundo a vítima por estar doente da coluna teria alegado ao suposto policial que não poderia deitar-se no chão, quando foi agredido a socos e pontapés e teria recebido voz de prisão por desacato a autoridade.
“Apesar de ter estranhado o modo como fui abordado pelo cidadão que se apresentou como policial, tentei somente explicar que devido um problema de saúde, não poderia deitar no chão e pedi que me revistasse de pé mesmo, quando fui agredido e recebi voz de prisão” contou a vítima.
Neste momento uma guarnição do Grupo Giro foi acionada por populares que ao chegar ao local abordou o falso policial.
Francisco Dimael ao receber voz de prisão dada por um Sargento da Polícia Militar teria retrucado a com voz de prisão ao militar o informando que a patente de oficial era superior que a de um sargento e que, portanto preso estava o militar.
Encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional foi descoberto que Francisco Dimael possui uma extensa ficha criminal, que inicia com crimes de desacato, desobediência, a porte ilegal de arma e lesão corporal.


Fonte:http://ecosdanoticia.com.br/principal-slide/42-categ-slide-de-manchete/2988-homem-e-preso-apos-abordar-e-agredir-trabalhador-e-dar-voz-de-prisao-a-militar-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário