Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Funcionário público é preso após se envolver em acidentes de trânsito







O funcionário público federal, Damião de Souza Leite, 57 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 17, após se envolver em pelo menos dois acidentes de trânsito. De acordo com informações o primeiro acidente ocorreu na Avenida Ceará, proximidades do Terminal Urbano, quando Damião dirigindo o veículo, placas, MZS 4933, chocou-se com outro veículo e se evadiu do local do acidente em alta velocidade.

Na colisão o pára-choque do veículo do Fiscal do Ibama, ficou preso sob o carro e na fuga o atrito da peça com o asfalto produzia faíscas o que chamou a atenção de uma equipe da Polícia de Trânsito que passou a acompanhar o veículo que desenvolveu alta velocidade.

No cruzamento da Avenida Ceará com rua Pernambuco, Damião Leite, colidiu na traseira da motocicleta de Cristiano Mendes da Silva, 34 anos, se encontrava parado aguardando o semáforo abrir.

Com o impacto da batida o piloto da moto foi arremessado a uma pequena distância sofrendo escoriações. O delegado de Polícia Civil, Pedro Resende, estava no mesmo semáforo e testemunhou o acidente e desceu do carro para socorrer a vítima quando percebeu que o motorista do veículo tentava se evadir do local.

O delegado deu voz de prisão e os policiais militares que já estavam seguindo o condutor do veículo o algemaram.

Encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, o funcionário público se recusou a fazer o teste do bafômetro e pagou fiança no valor de R$ 1,2 mil para responder processo em liberdade.

Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php/acre-policia/13935-funcionario-do-ibama-e-preso-apos-se-envolver-em-acidentes-de-transito.html